PUBLICIDADE

Grêmio não vence o Atlético-MG como visitante há quatro anos; relembre

24 nov 2023 - 16h58
Compartilhar
Exibir comentários

O Grêmio precisa quebrar um jejum de quatro anos se quiser vencer o Atlético-MG neste domingo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16 horas (de Brasília) na Arena MRV.

Foto: ( LUCAS UEBEL/GREMIO) / Gazeta Esportiva

A última vez que o Imortal ganhou do Galo em Belo Horizonte foi no Brasileirão de 2019, no Independência, quando os gaúchos golearam se adversário por 4 a 1: Rafael Galhardo, Maicon, Alisson e Pepê marcaram para os visitantes, enquanto Di Santo descontou para os mandantes. A dura derrota em casa dez os mineiros demitirem o então técnico Rodrigo Santana.

Na última vez que ambos se enfrentaram com o Atlético-MG como mandante, o Galo venceu por 1 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de 2021. No primeiro turno dessa edição do torneio nacional, quem levou a melhor foi o Grêmio: 1 a 0, em Porto Alegre.

Com 59 pontos e no terceiro lugar, o Tricolor Gaúcho segue na busca por Palmeiras (62) e Botafogo (61) para se manter na briga pelo título do Brasileirão. O duelo com o Atlético-MG também é direto, pois os mineiros estão logo atrás, em sexto, com 57.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade