0

Fluminense e Bahia vencem pelo Campeonato Brasileiro sub-20

19 set 2019
21h27
atualizado às 21h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quinta-feira, Fluminense e Bahia venceram América-MG e Ponte Preta, respectivamente, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Os tricolores garantiram seus três pontos com triunfos pelo placar mínimo.

Após duas derrotas, o Bahia voltou a vencer no Campeonato Brasileiro sub-20 (Foto: Reprodução/ECB)
Após duas derrotas, o Bahia voltou a vencer no Campeonato Brasileiro sub-20 (Foto: Reprodução/ECB)
Foto: Gazeta Esportiva

Jogando nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro, os anfitriões impuseram seu ritmo de jogo desde os primeiros momentos e, logo aos três minutos, Evanilson, artilheiro isolado da competição com 9 gols marcados, colocou seu time na frente. Os visitantes esboçaram uma reação na segunda etapa, mas o pênalti defendido por Marcelo sacramentou a derrota do Coelho por 1 a 0 para o Fluminense.

Já no Estádio Pituaçu, na Bahia, a partida também começou com um gol logo no início. Depois de bela jogada pela esquerda, Thiago explorou o bom cruzamento do lateral e cabeceou no chão para vencer o goleiro da equipe visitante. Faltando pouco menos de 15 para o apito final, os baianos ficaram com 10 jogadores em campo, porém, a Macaca se mostrou pouco eficiente para chegar ao empate.

Com os resultados, Fluminense e Bahia estão na 10ª e 12ª colocação, respectivamente. Os cariocas somam 20 pontos, e o Esquadrão de Aço chega aos 19.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade