PUBLICIDADE

Fluminense deve ter time experiente contra Goiás

29 jan 2021 16h41
| atualizado às 17h02
ver comentários
Publicidade

O Fluminense tem no elenco muitos jogadores acima de 30 anos, e uma base que está pedindo passagem. Nos últimos jogos, muitos jovens têm atuado por conta de desfalques, o que agradou a torcida por ver um time mais leve e com maior movimentação em campo. O técnico Marcão, entretanto, deve elevar a idade do time para o duelo de domingo contra o Goiás.

Pelo que se viu nos treinamentos desta semana, Egídio (34), Hudson (33), Nenê (39) e Fred (37) estarão nos onze iniciais.

Na vitória sobre o Botafogo, na última rodada, Egídio venceu a disputa com Danilo Barcelos (29) na lateral esquerda, enquanto Nenê foi a opção para substituir o lesionado Michel Araújo (24). A dupla seguirá no time.

Marcão prepara Fluminense para enfrentar o Goiás (Foto: Divulgação/Fluminense)
Marcão prepara Fluminense para enfrentar o Goiás (Foto: Divulgação/Fluminense)
Foto: Gazeta Esportiva

Além disso, Hudson substituirá o suspenso Yago Felipe (26), e Fred volta ao time após cumprir suspensão na vaga do jovem John Kennedy (18).

O Fluminense está próximo de conquistar uma vaga na Pré-Libertadores em 2021. Embora fora do G-6, o Brasil muito provavelmente terá sete vagas na competição continental, e pode até ter oito clubes classificados. O Tricolor é o sétimo colocado na tabela, com cinco pontos de vantagem para o oitavo, o Ceará.

Entretanto, o jogo contra o desesperado Goiás é visto como de alto risco. O Verdão luta contra o rebaixamento e só a vitória interessa. Além disso, vem de vitória sobre o Santos em plena Vila Belmiro.

A partida deste domingo será disputada no Engenhão, às 20h30 da noite. A Provável escalação do Fluminense tem Marcos Felipe no gol, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Hudson e Nenê; Lucca, Luiz Henrique e Fred.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade