PUBLICIDADE

Flamengo tem pedido para usar a Neo Química Arena negado e vai jogar em Cariacica

23 ago 2023 - 17h39
Compartilhar
Exibir comentários

Com a interdição do Maracanã, o Flamengo buscava um local para enfrentar o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 13 de setembro. O Rubro-Negro procurou o Corinthians para usar a Neo Química Arena, mas não conseguiu acordo e agora definiu definiu o Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, como palco da partida.

Foto: ( Divulgação/ Secretaria de Esportes e Lazer de Cariacica) / Gazeta Esportiva

Nesta terça-feira, a administração do Maracanã informou que vai fechar o estádio por tempo indeterminado para reparar o gramado. Depois da partida entre Vasco e Atlético-MG, o estado do gramado foi muito criticado.

A última partida que o estádio vai receber será entre Flamengo e Internacional neste sábado, às 18h30 (de Brasília), pelo Brasileirão. Depois, os clubes cariocas precisarão buscar outros estádios para mandarem seus jogos.

O Flamengo chegou a cogitar a Neo Química Arena e o Mané Garrincha. Porém, não houve acordo com o Corinthians pelo estádio e a arena em Brasília foi descartada pelo mau estado do gramado. A escolha foi por jogar no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, onde o Rubro-Negro já mandou partida neste ano, pelo Campeonato Carioca.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade