PUBLICIDADE

Diante do Vasco, Palmeiras tenta feito inédito neste Brasileirão

Nos três jogos que disputou em casa, Verdão não conseguiu vencer seus compromissos e ficou para trás na classificação

10 jun 2024 - 22h27
(atualizado às 22h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Cesar Greco / Palmeiras - Legenda: Palmeiras recebe o Vasco e sonha com a primeira vitória como mandante / Jogada10

Na próxima quinta-feira (13), o Palmeiras recebe o Vasco pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será no Allianz Parque e a bola vai rolar a partir das 21h30 (de Brasília). Na sétima colocação do torneio, o jogo é fundamental para que o time de Abel Ferreira não perca contato com o pelotão da frente. Com 11 pontos, a distância para o líder Flamengo está em três pontos.

Outro ponto importante para o jogo fica por conta da situação como mandante. O Alviverde ainda não venceu seus jogos em casa na atual edição do Campeonato Brasileiro. Em três jogos, foram duas derrotas e um empate.

Como se o jejum não fosse o bastante, o Palmeiras ainda não balançou a rede nos três confrontos. Contra Internacional, Flamengo e Athletico, a equipe passou em branco, o que impediu o time de apresentar uma campanha melhor. Só para exemplificar, caso o Verdão tivesse levado a melhor em dois jogos, ele seria líder isolado da competição.

Palmeiras sem Endrick

Além do momento negativo quando atua em casa, o Verdão terá o seu primeiro jogo sem o atacante Endrick. O atacante foi vendido ao Real Madrid e, antes mesmo de chegar ao novo clube, incorporou a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América.

Por outro lado, se o camisa 9 não tem como ajudar Abel Ferreira e companhia, a esperança é Dudu. O camisa 7 está de volta logo depois de recuperar uma lesão no joelho e deve fazer a sua estreia na temporada. Apesar de não iniciar o jogo, ele é a esperança para a etapa final.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade