PUBLICIDADE

Cruzeiro vende mais de 30 mil ingressos para duelo com o Palmeiras pelo Brasileirão

5 dez 2023 - 13h32
Compartilhar
Exibir comentários

O Cruzeiro confirmou que vendeu mais de 30 mil ingressos para o jogo desta quarta-feira contra o Palmeiras, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (de Brasília), o Mineirão.

Foto: ( Gustavo Aleixo / Cruzeiro) / Gazeta Esportiva

Somando todos os setores disponíveis para a torcida da Raposa, três deles já se encontram esgotados: Amarelo Superior, Vermelho Inferior e Roxo Inferior - Diamante. A venda para público geral, incluindo visitante, começou nesta terça, às 10 horas, e pode ser feira através do site www.ingresso.cruzeiro.com.br.

Na despedida da temporada, o Cruzeiro deve ter um dos maiores públicos do ano: diante do Fluminense, no primeiro turno do Brasileirão, o Cabuloso levou quase 52 mil torcedores ao Mineirão. No entanto, mesmo com cerca de um dia até o jogo contra o Palmeiras, a tendência é que o número não seja ultrapassado, mas deve ser significativo.

O time do técnico Paulo Autuori não tem mais objetivo definido no Campeonato Brasileiro, além de assegurar uma vaga na Copa Sul-Americana de 2024. Contra o Verdão, o a Raposa podem ajudar o rival Atlético-MG, que tem chances remotas de ser campeão brasileiro e depende de uma derrota da equipe de Abel Ferreira no Mineirão por um placar elástico.

Atualmente, o Cruzeiro ocupa a 14 colocação com 46 pontos, posição exata para atingir essa meta. Como tem três pontos a mais que o Santos, 15º, um simples empate com o Palmeiras garante a classificação celeste no torneio continental.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade