PUBLICIDADE

Conselho de clubes aprova volta de torcida na Série A

Volta do público acontece a partir da 23ª rodada, já no próximo fim de semana; alguns jogos serão adiados ou realizados com portões fechados

28 set 2021 17h47
| atualizado às 18h01
ver comentários
Publicidade
Estádio Mané Garrincha
Estádio Mané Garrincha
Foto: Divulgação / Estadão Conteúdo

O Conselho Técnico de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro aceitou a volta do público a partir da 23ª rodada, já no próximo fim de semana. Só o Athletico votou contra. E o Flamengo, com liminar a seu favor para ter público no Maracanã, não participou do encontro.

Sem permissão para mandar jogos com público em seu estado, o Bahia teve a partida contra o Ceará adiada. Ainda não há previsão de data.

O Estado de São Paulo ainda não permite público neste fim de semana. Dessa forma, a CBF sugeriu aos clubes que adiassem as partidas. De acordo com a apuração da Gazeta Esportiva, Palmeiras (que enfrenta o Juventude) e o Red Bull Bragantino (que enfrenta o Corinthians) temeram por déficit e toparam jogar sem torcida.

O Santos, em compensação, acatou a sugestão e adiou o jogo contra o Fluminense, anteriormente marcado para esse domingo, na Vila Belmiro. A partida ocorrerá entre 20 e 27 de outubro.

Cuiabá, Fortaleza, Atlético-MG, Flamengo, Chapecoense e Grêmio terão suas torcidas já nesta rodada 23. Bragantino e Palmeiras atuarão sem público. Bahia e Santos adiaram seus jogos.

Veja os jogos confirmados da 23ª rodada:

Cuiabá x América-MG

Fortaleza x Atlético-GO

Bahia x Ceará (adiado)

Bragantino x Corinthians (sem público)

Atlético-MG x Internacional

Flamengo x Athletico

Chapecoense x São Paulo

Palmeiras x Juventude (sem público)

Santos x Fluminense (adiado)

Grêmio x Sport

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade