PUBLICIDADE

Brasileiro Série A

Com sequência titular no Palmeiras, Ríos celebra chance na seleção e projeta jogo com Fortaleza

24 nov 2023 - 18h25
Compartilhar
Exibir comentários

Richard Ríos ganhou sua primeira oportunidade na seleção colombiana depois de chegar ao Palmeiras. Nessa última data Fifa, o meia voltou a receber chance, justamente na vitória da Colômbia, por 2 a 1, sobre o Brasil. De volta ao clube, o jogador celebrou o bom momento e já projetou o duelo com o Fortaleza.

Foto: ( Cesar Greco/Palmeiras) / Gazeta Esportiva

"Feliz por estar realizando esse sonho de estar na seleção e representar o meu país. Ter ganhado esses dois jogos foi importante para nós, colombianos. Feliz por ter jogado alguns minutos. Agora é focar no que estamos trabalhando aqui desde o começo do ano e manter a pegada nesta sequência que temos", declarou.

Ríos deve ganhar nova oportunidade como titular do Palmeiras no duelo com o Fortaleza, o primeiro do Verdão após a pausa na competição. A bola rola às 18h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"A gente sabe o quanto é difícil jogar lá em Fortaleza, o calor, o campo, o adversário. A gente sempre vai respeitar independente do adversário que for. a gene vai impor o nosso jogo. Antes da data Fifa e durante, que não estive, mas sei que a gente vem trabalhando muito bem nesses dias e vamos buscar os três pontos para seguir brigando pela parte de cima da tabela", projetou.

O camisa 27 do Palmeiras vive, atualmente, sua maior sequência como titular da equipe, com sete jogos como titular. Pelo Verdão, Ríos soma 49 jogos, três gols e uma assistências.

No jogo com o Fortaleza, pela 16ª rodada, Ríos foi quem marcou um dos gols do Palmeiras na vitória por 3 a 1 sobre o Leão, que aconteceu no Allianz Parque.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade