PUBLICIDADE

Brasileiro Série A

CBF confirma jogos do Grêmio no Estádio Centenário, em Caxias do Sul

Tricolor Gaúcho retornará ao Rio Grande do Sul ainda no mês de junho para enfrentar o Fluminense, depois o adversário será o Palmeiras

24 jun 2024 - 21h36
Compartilhar
Exibir comentários
Estádio Centenário onde o Grêmio mandará seus jogos no Sul, após confirmação da CBF —
Estádio Centenário onde o Grêmio mandará seus jogos no Sul, após confirmação da CBF —
Foto: Divulgação / Jogada10

O Grêmio já tem datas para retornar aos jogos no Rio Grande do Sul. A CBF confirmou nesta segunda-feira (24) que o Tricolor Gaúcho enfrentará o Fluminense, e depois o Palmeiras, pelas 13ª e 14ª rodadas do Campeonato Brasileiro, no Estádio Centenário.

Estádio Centenário onde o Grêmio mandará seus jogos no Sul, após confirmação da CBF — Foto: Divulgação

Desse modo, a equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho jogará contra o Fluminense, no dia 30 de junho. Assim, será o primeiro jogo do Imortal após as chuvas que assolam o Rio Grande do Sul. Por outro lado, o duelo diante do Palmeiras acontecerá no dia 4 de julho.

A diretoria do Grêmio enviou recentemente uma equipe para avaliação do Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O local ainda passará por ajustes no sistema de iluminação e também no gramado até a data do duelo contra o Fluminense. Enquanto isso, sua Arena segue sem previsão para receber partidas. O local foi bastante atingido pelas chuvas e segue em recuperação.

Grêmio vem de resultado negativo no Gre-Nal

Antes de retornar para sua casa, o Grêmio fez partidas do Brasileirão e da Copa Libertadores, no Estádio do Couto Pereira, em Curitiba. Na vice-lanterna do campeonato nacional, com apenas seis pontos, em nove jogos, o Tricolor enfrentará o Atlético GO, nesta quarta-feira (26), fora de casa, às 19h (de Brasília). O time vem de derrota no clássico Gre-Nal, e buscará a recuperação na tabela.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade