PUBLICIDADE

CBF altera horário de partida entre América-MG e Bahia, pela 37ª rodada do Brasileirão

30 nov 2023 - 16h08
Compartilhar
Exibir comentários

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário da partida entre América-MG e Bahia, válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). O embate agora terá início às 18h30 (de Brasília) do próximo domingo (3).

Foto: Fotos: Felipe Oliveira/EC Bahia / Gazeta Esportiva

Anteriormente, o jogo entre Coelho e Esquadrão de Aço estava previsto para as 16 horas. No entanto, a diretoria baiana solicitou a mudança, que foi acatada pela entidade máxima do futebol brasileiro.

Agora, o confronto será no mesmo horário dos compromissos dos principais adversários na briga contra o rebaixamento no Brasileirão. Cruzeiro (x Botafogo, fora de casa), Vasco (x Grêmio, fora de casa), Santos (x Athletico-PR, fora de casa) e Goiás (x Fortaleza, fora de casa) entram em campo ao mesmo tempo de América-MG x Bahia.

Após os duelos da última quarta-feira, a equipe treinada por Rogério Ceni, que perdeu para o São Paulo, na Arena Fonte Nova, permaneceu com 41 pontos, na 17ª colocação, abrindo o Z4. O Cruzmaltino aparece em 16º, com 42, um atrás do Peixe, 15º.

A Raposa e o Esmeraldino entram em campo na noite desta quinta-feira e, portanto, têm um jogo a menos. No momento, o clube mineiro ocupa o 14º lugar, com 44, enquanto os goianos estão em situação bem mais complicada: 18º, com 35 unidades somadas. O Fortaleza está na 13ª posição, com 45.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade