PUBLICIDADE

Avaí x Bragantino: veja informações e escalações do jogo da Série A

1 nov 2022 - 20h07
Compartilhar
Exibir comentários

O Red Bull Bragantino enfrenta o Avaí nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), fora de casa, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Para o duelo, os paulistas contam com cinco desfalques por conta de lesão: o zagueiro Léo Ortiz, o lateral direito Andrés Hurtado, os meio-campistas Eric Ramires e Bruno Praxedes e o atacante Alerrandro. Além deles, o centroavante Werik Popó está suspenso.

O Bragantino vem de derrota para o Botafogo, por 2 a 1, no Rio de Janeiro, e ocupa a 14ª posição da Série A. O time de Maurício Barbieri não vive grande fase e venceu apenas um dos últimos quatro jogos disputados.

Se o clube de Bragança Paulista tem permanência quase assegurada, o oposto vale para o Avaí. A equipe comandada pelo técnico interino Fabrício Bento, que vem de sete derrotas consecutivas no torneio, está virtualmente rebaixada e necessita de uma vitória para seguir na elite nacional.

Para o embate em seus domínios, o Leão da Ilha contará com o retorno do goleiro Vladimir, que cumpriu suspensão na última rodada, na derrota para o Cuiabá pelo placar mínimo. O volante Bruno Silva, por outro lado, foi advertido com o terceiro cartão amarelo e desfalcará o time.

O Avaí é o vice-lanterna do Brasileirão e soma apenas 28 pontos. Com isso, está a seis de distância do Cuiabá, primeiro time fora da zona do rebaixamento, a quatro jogos para o término da competição nacional.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ X RED BULL BRAGANTINO

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)

Data: 2 de novembro de 2022, quarta-feira

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Leila Naiara Moreira da Cruz (Fifa-DF)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa-MG)

AVAÍ: Vladimir; Kevin, Raniele, Rafael Vaz e Natanael; Lucas Ventura, Jean Cléber e Eduardo; Renato, Bissoli e Muriqui

Técnico: Fabrício Bento (interino)

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Lomónaco, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Raul e Lucas Evangelista; Artur, Sorriso e Carlos Eduardo

Técnico: Maurício Barbieri

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade