Após recorde, São Paulo lança programa de sócio nesta terça
O São Paulo lançará nesta terça-feira, dois dias depois de estabelecer recorde de público no Morumbi, seu novo programa de sócio-torcedor. No domingo, quase 60 mil pessoas foram ao estádio para ver a vitória sobre o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.
O departamento de marketing vinha remodelando o programa há meses, mas não encontrava um momento propício para o lançamento, devido à instabilidade do time, que sofreu eliminações precoces no Estadual e na Copa Libertadores e caiu da liderança da competição nacional.
Atualmente, o São Paulo ocupa a oitava colocação no ranking brasileiro, com pouco mais de 55 mil sócio-torcedores, atrás de todos os principais rivais estaduais (Palmeiras, Corinthians e Santos) e também de Internacional, Grêmio, Cruzeiro e Flamengo.
A diretoria espera atrair adeptos com novos planos e atualização dos já existentes. Além disso, haverá ações para troca de prêmios ligados à equipe e também a marcas conveniadas.
O evento de lançamento será às 12h desta terça. Apesar de o elenco ter reapresentação marcada para o dia seguinte - quando dará início à preparação para o duelo com o Sport, no Recife -, alguns jogadores estarão presentes no CT da Barra Funda.