PUBLICIDADE

Após 10 anos, Goiás e Atlético-GO voltam a se enfrentar pela Série A do Brasileirão

21 ago 2020 - 20h03
(atualizado às 20h03)
Compartilhar
Exibir comentários

A quinta rodada do Campeonato Brasileiro vai ser marcante na história do futebol goiano. Após dez anos, Goiás e Atlético-GO voltam a realizar um clássico estadual na Série A. O confronto será neste sábado, às 21h (de Brasília), no Estádio Serrinha.

Com apenas um ponto conquistado em três jogos, o Esmeraldino tenta driblar a má fase para enfim engrenar na competição. Entretanto, a missão não será fácil. Diante do seu maior rival, o clube chega repleto de desfalques devido ao surto de casos de covid-19 que houve no elenco e, além disso, não contará com o técnico Ney Franco, que foi demitido nesta quinta-feira.

Do outro lado, o Dragão começou o Brasileirão surpreendendo, com uma vitória por 3 a 0 sobre o atual campeão Flamengo. Contudo, nas últimas duas rodadas, a equipe não venceu mais, com um empate e um revés. Com isso, o Atlético espera contar com os destaques Jorginho e Gustavo Ferrareis para voltar a triunfar.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS X ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Serrinha, em Goiania (GO)

Data: 22 de agosto de 2020, sábado

Horário: 21h (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires

VAR: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao

GOIÁS: Tadeu; Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Daniel Bessa, Luiz Gustavo e Sandro; Keko, Victor Andrade e Douglas Baggio

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, Éder, Gilvan e Nicolas Vichiatto; Marlon Freitas, Edson, Everton Felipe, Jorginho e Gustavo Ferrareis; Hyuri

Técnico: Vagner Mancini

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade