PUBLICIDADE

Antes de reencontro, Magrão relembra boas atuações contra Ceni

14 jun 2017 - 17h21
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos grandes ídolos da história do Sport, o goleiro Magrão guarda boas recordações de atuações contra o seu ex-companheiro de posição e agora treinador Rogério Ceni. Pouco antes de enfrentar o ex-atleta, o arqueiro rubro-negro relembrou com alegria e respeito algumas partidas diante do ex-jogador e agora técnico do São Paulo.

"Uma das melhores partidas que fiz foi diante do São Paulo. Sempre quando tivemos confrontos com ele (Rogério Ceni), tivemos bons jogos e algo bom aconteceu. A gente espera que agora também possa acontecer uma boa apresentação da nossa equipe e uma boa vitória", afirmou Magrão.

Uma das boas lembranças de Magrão aconteceu em outubro de 2007. Na ocasião, o ídolo do Sport defendeu seu primeiro pênalti com a camisa rubro-negro, este batido justamente pelo goleiro-artilheiro Rogério Ceni. Apesar de evitar o gol, a equipe pernambucana acabou derrotada por 2 a 1 pelo São Paulo naquela partida.

Desde então, porém, Magrão se tornou um grande ídolo do Sport, conquistando oito títulos com a camisa rubro-negra e tendo um total de 30 pênaltis defendidos pelo Leão da Ilha.

Prestes a rever um dos companheiros de posição que admira, Magrão elogiou Rogério Ceni, desejou sorte na carreira, mas brincou em relação à partida de hoje. "Dessa vez é diferente, mas sempre feliz por enfrentá-lo, mesmo ele ali do lado de fora. É um cara que eu admiro pela carreira que fez e agora também torço como treinador. Claro que não contra a gente, mas é uma pessoa que, no decorrer dos meus anos, admirei muito", declarou.

Sport e São Paulo entram em campo nesta quarta-feira, às 19h30(de Brasília), na Ilha do Retiro. O jogo será válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade