Aguardando julgamentos, Grêmio perde Bolanõs contra Sport
Antes de passar por julgamento no STJD, Miller Bolaños já sabe que não poderá atuar no próximo jogo do Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, na próxima segunda-feira (07), contra o Sport, na Arena. Titular na equipe alternativa do Tricolor no empate em 0 a 0 com o Figueirense, no Orlando Scarpelli, o equatoriano recebeu o terceiro cartão amarelo e será desfalque para o técnico Renato Portaluppi.
Bolaños, porém, ainda pode ser desfalque em outras partidas do Grêmio. Na próxima quinta-feira, o atacante será julgado no STJD por conta dos lances envolvendo o clássico Gre-Nal. O equatoriano foi denunciado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por praticar agressão física no lateral colorado William. A procuradoria cita um "soco" do jogador.
Outro atleta que deverá ter problemas extracampo é o lateral Edílson, que foi expulso no clássico. O camisa 33 deverá sofrer uma extensa punição por conta de socos no volante Rodrigo Dourado, também no último Gre-Nal.
Antes do jogo contra o Sport, o Grêmio ainda fará o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira (02), na Arena, às 21h45 (de Brasília). O Tricolor venceu o primeiro jogo por 2 a 0, no Mineirão.