PUBLICIDADE

Brasil encara a Bolívia de olho em classificação antecipada no Pré-Olímpico

27 jan 2020 - 20h02
(atualizado em 28/1/2020 às 09h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Líder do Grupo B do Pré-Olímpico, a Seleção Brasileira pode garantir a vaga para o Quadrangular Final da competição nesta terça-feira, quando enfrenta a Bolívia. Além do avanço da fase, os brasileiros buscam manter os 100% de aproveitamento no torneio.

A Seleção Brasileira folgou na rodada passada. O descanso foi comemorado pelo meia Pedrinho, que destacou o período de descanso no meio da Fase de Grupos.

Brasil enfrenta a Bolívia e busca a classificação no Pr-é-Olímpico (Foto: Divulgação/Lucas Figueiredo)
Brasil enfrenta a Bolívia e busca a classificação no Pr-é-Olímpico (Foto: Divulgação/Lucas Figueiredo)
Foto: Gazeta Esportiva

"O descanso nos ajuda a recuperar a parte física. É importante para a gente estar 100% no próximo jogo e dar o nosso melhor. Essa competição é curta e não temos muito tempo entre os jogos, então temos que aproveitar os intervalos da melhor forma", disse

O técnico André Jardine aproveitou a folga para ver de perto o desempenho da Bolívia no estádio.

"É importante para a gente analisar nosso adversário e ficar ligado de um modo geral no campeonato. Nós estamos focados no nosso próximo jogo e observar seus pontos fortes e fracos vai nos ajudar muito", declarou.

Na outra partida do dia, o Uruguai fecha sua participação na Fase de Grupos contra o Peru. Os uruguaios precisam da vitória para seguir com chances de classificação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade