PUBLICIDADE

Barraco: Réver, do Atlético-MG, sai no tapa com cruzeirense

Confusão ocorreu no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte

17 dez 2021 08h40
ver comentários
Publicidade

O zagueiro Réver, capitão do Atlético-MG, e um torcedor do Cruzeiro, identificado pela Rádio Itatiaia como o motorista Deibeissom Rodrigues, transformaram o saguão do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte num ringue na noite dessa quinta (16). Os dois brigaram após um incidente do jogador com o filho de Rodrigues.

Réver, campeão da Libertadores pelo Atlético-MG, teve desentendimento com cruzeirense
Réver, campeão da Libertadores pelo Atlético-MG, teve desentendimento com cruzeirense
Foto: Reprodução

Tudo teria começado quando o garoto correu até Réver e pediu ao zagueiro uma foto ao lado dele. Atencioso, o zagueiro não se esquivou. No momento em que Rodrigues registrava a imagem dos dois, seu filho fez o número seis com os dedos, gesto em referência à goleada de 6 a 1 aplicada pelo Cruzeiro no Atlético no Brasileiro de 2011.

Réver percebeu que era alvo de uma gozação e se irritou com o rapaz, xingando-o. Foi então que houve a interferência de Rodrigues, que não gostou da reação de Réver e quis tomar satisfação com o jogador do Atlético-MG.

A partir de então, segundo a versão de quem passava pelo local, houve o confronto entre os dois, que logo acabaram apartados pela “turma do deixa disso”.

De acordo com Rodrigues, em entrevista à Rádio Itatiaia, Réver chegou a empurrar sua esposa, que teria caído no chão, e chamou seu filho de moleque e vagabundo, ao mesmo tempo em que “enfiou o dedo na cara” do adolescente.

A Assessoria de Imprensa do jogador nega que Réver tenha agredido a esposa e o filho do motorista.

A viagem de Réver, de Belo Horizonte para Porto Alegre, em companhia de sua mulher e de dois filhos, teve de ser adiada. Policiais militares de plantão no aeroporto conduziram o jogador para uma sala a fim de ouvi-lo. Com isso, ele perdeu o voo, que sairia de Belo Horizonte às 22 horas.

 Nesta sexta, ele passaria por um exame de corpo de delito antes de seguir para a capital gaúcha – orientação dada pelo Departamento Jurídico do Atlético-MG.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Publicidade
Publicidade