1 evento ao vivo

Barbalha e Ferroviário vencem pelo Campeonato Cearense

27 jan 2019
19h45
atualizado às 19h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Três jogos completaram a sexta rodada da primeira fase do Campeonato Cearense neste domingo. O Barbalha venceu bem o Guarani de Juazeiro e se reafirmou na liderança do Estadual. Nos outros jogos, o Ferroviário bateu o Floresta em casa, enquanto Guarany de Sobral e Iguatu ficaram no empate.

Barbalha vence e se mantém na liderança

O líder do campeonato visitou o Guarani de Juazeiro e não teve dificuldades para vencer a partida: 3 a 0, com gols de Netinho, Bruno Paraíba e Olávio.

A equipe ainda não perdeu na competição e soma 14 pontos em seis rodadas. Já o Guarani de Juazeiro está na penúltima colocação, com apenas três pontos.

Ferroviário bate o Floresta com gol no final

Quem também venceu foi o Ferroviário, que recebeu o Floresta no Presidente Vargas. O jogo teve emoção, com o gol da vitória saindo aos 41 do segundo tempo. Edson Cariús e Emerson Catarina marcaram para os donos da casa, enquanto Igor Barbosa fez o do Floresta.

Com a vitória, o Ferroviário subiu uma posição e agora está na terceira colocação, com dez pontos. O Floresta estaciona no quinto lugar, com sete.

Empate sem gols em Sobral

O Guarany de Sobral recebeu o lanterna Iguatu e não conseguiu sair do empate. A equipe perdeu a chance de encostar na liderança da competição, mas segue invicta até aqui. Já o Iguatu conquistou o seu primeiro ponto no Cearense.

O Guarany tem dez pontos e encontra-se na quarta colocação, já que foi ultrapassado pelo Ferroviário. O Iguatu, apesar do primeiro ponto na competição, segue na lanterna.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade