PUBLICIDADE

Após empate, Guto Ferreira critica gramado em Juazeiro

18 mar 2018
0comentários
Publicidade

No último sábado, o Bahia não saiu do zero contra o Juazeirense, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Baiano. Antes mesmo da bola rolar, Guto Ferreira criticou o estado do gramado. Após o jogo não foi diferente, e o treinador voltou a lamentar a situação.

Entretanto, fez questão de elogiar o empenho dos atletas: "Nos mantemos firmes defensivamente e criamos chances, faltou fazer o gol. Tentamos o triunfo, mas ao menos o resultado não foi de todo ruim e o empate nos favorece na luta por uma vaga na final", disse o técnico.

Sobre as dificuldades de fazer a bola correr, Guto afirmou: "A gente nem sempre tem a certeza se vai chegar numa jogada, e é quase sempre prejudicado pelo quique da bola. Você tenta conduzir a bola, tenta achar o ponto da batida nela e não consegue. Gera falta de confiança. Não é desculpa, mas a realidade de quem está aqui".

O atacante Junior Brumado foi desfalque no jogo por estar lesionado. O comandante também lamentou a ausência: "Era um jogo que pedia mais força na bola aérea, mas infelizmente n[os perdemos nosso atacante com essas características, que é o Brumado. Mesmo assim, nos adaptamos bem e criamos chances", finalizou Guto.

O Esquadrão volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrentará o Altos, na Fonte Nova pela Copa do Nordeste. O duelo diante do time de Juazeiro será apenas no próximo domingo em Salvador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade