PUBLICIDADE

Após dividida, Pierre reclama dores no joelho, mas não deve ser dúvida

11 ago 2013 - 17h31
Compartilhar

O volante Pierre saiu de campo, na Arena Pernambuco, com dores fortes no joelho esquerdo, causada por uma trombada em um jogador do Náutico, no começo do segundo tempo e deve ser avaliado pelo Departamento Médico do Atlético. Porém, o atleta não deve ser desfalque para o Galo diante do Bahia, na próxima rodada, em casa, no Independência.

- (Jogador do Náutico) veio caindo e sofri um choque no joelho. Está doendo, mas nada que comprometa para o jogo de quarta-feira - afirmou o defensor, que vem conseguindo jogar neste Campeonato Brasileiro, sofrendo poucas advertências com cartões amarelos.

Se Pierre é garantia de presença na quarta, quando o Galo tentará vencer pela primeira vez desde o título da Copa Libertadores, a presença de Diego Tardelli segue como dúvida. O atleta não está lesionado, o que deve ajudar Cuca a montar o time para o duelo contra o Tricolor de Aço. Mas a presença do camisa 9 dependerá dos treinos nesta semana, já que ele ainda sente pequenas dores no músculo posterior da coxa esquerda, tendo sofrido essas dores ainda em campo, diante do Botafogo.

- Junto com os reforços e com os jogadores que estão no DM, voltando, vamos evoluir e espero que nesta quarta-feira a gente já possa conquistar os três pontos contra o Bahia - completou Pierre.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade