PUBLICIDADE

Após derrota para o Voltaço, Edson Souza é demitido pelo Nova Iguaçu

17 mar 2014 - 10h17
Compartilhar

Em nota oficial, divulgada na manhã desta segunda-feira, o Nova Iguaçu informou que Edson Souza não é mais o técnico da equipe de futebol profissional. O último jogo do treinador à frente do time foi na derrota de sábado, por 3 a 1, para o Volta Redonda, pela 14ª rodada do Campeonato Carioca, no Raulino de Oliveira.

Edson deixa o time na sétima colocação na tabela de classificação, com 18 pontos ganhos. Para a próxima partida, contra o Botafogo, o time será comandado pelo auxiliar-técnico Carlos Vitor.

Esta foi a terceira passagem de Edson Souza no comando do Nova Iguaçu. O treinador assumiu o time em setembro de 2013 e, em 22 jogos, obteve seis vitórias, oito empates e oito derrotas.

Apesar da demissão, o Nova Iguaçu ressalta o bom desempenho do time enquanto Edson Souza esteve no seu comando. Destacam também, que dependendo do resultado da equipe na partida de domingo, às 16h, em Moça Bonita, contra o Botafogo, pela 15ª rodada do Estadual, o Nova Iguaçu poderá conseguir a sua melhor classificação em uma edição do Estadual.

O desempenho do time em 2014 já igualou a melhor performance da história do clube na competição, que foi em 2011, quando obteve 18 pontos. Naquele ano, o Nova Iguaçu terminou em nono lugar. Um empate contra o Botafogo já será suficiente para superar a campanha de três anos atrás.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade