PUBLICIDADE

Futebol Americano

Philadelphia Eagles está anunciado como mandante do jogo da NFL no Brasil

Nesta segunda-feira (5), a NFL e o Philadelphia Eagles anunciaram através das suas redes sociais que a equipe americana será a responsável por ter o mando do jogo da liga americana que acontecerá em 2024 no Brasil. + San Francisco 49ers consegue virada memorável sobre o Detroit Lions e enfrentará os Chiefs no Super Bowl […]

5 fev 2024 - 21h01
(atualizado às 21h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Nesta segunda-feira (5), a NFL e o Philadelphia Eagles anunciaram através das suas redes sociais que a equipe americana será a responsável por ter o mando do jogo da liga americana que acontecerá em 2024 no Brasil.

A partida que acontece na Neo Química Arena, em São Paulo, será realizada na sexta-feira da primeira semana de temporada regular da NFL, no dia 6 de setembro. Em 2024, o Philadelphia Eagles enfrentará como mandante o Atlanta Falcons, o Carolina Panthers, o Cleveland Browns, o Pittsburgh Steelers, o Jacksonville Jaguars e o Green Bay Packers, fora os três rivais da NFC Leste: Dallas Cowboys, New York Giants e Washington Commanders.

"A organização Eagles está honrada por ter sido selecionada para jogar o primeiro jogo da National Football League na América do Sul", disse Jeffrey Lurie, presidente e CEO do Philadelphia Eagles. "Com o crescimento global do nosso esporte sendo uma prioridade para a nossa liga, aproveitamos a oportunidade de aumentar nossa base de fãs em todo o mundo e levar o futebol dos Eagles aos 38 milhões de fãs de esportes no Brasil. Uma das nações com maior diversidade cultural do mundo, o Brasil é um caldeirão internacional e esperamos experimentar seu ambiente caloroso, vibrante e acolhedor ainda este ano."

"Este primeiro jogo internacional histórico na América do Sul demonstra a expansão contínua da nossa presença global", disse o comissário da NFL Roger Goodell. "Jogar na noite de sexta-feira da Semana 1 é uma forma única de destacar nosso crescimento e ambições internacionais."

Siga o Esporte News Mundo no XFacebook Instagram.

São Paulo era o único jogo internacional da liga que ainda não tinha o mandante divulgado. Agora, a espera é pela definição do adversário que entrará em campo no estádio do Corinthians contra os Eagles. Além disso, também ficam pendentes informações sobre a data oficial do confronto e abertura das vendas dos ingressos para a partida.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade