NFL: promessa do Dallas Cowboys, Marshawn Kneeland, morre aos 24 anos
Morte do defensor foi classificada como 'trágica', em nota divulgado pelo time texano. No entanto, causa não foi especificada
Marshawn Kneeland, jogador defensivo do Dallas Cowboys e promessa da NFL, faleceu tragicamente aos 24 anos, conforme comunicado oficial do time; a causa da morte não foi divulgada.
Nesta quinta-feira, 6, o time da NFL Dallas Cowboy notificou a morte do jogador defensivo Marshawn Kneeland, aos 24 anos. A causa ainda não foi especificada.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“É com extrema tristeza que o Dallas Cowboys comunica que Marshawn Kneeland faleceu tragicamente nesta manhã”, informa texto compartilhado no Instagram do time texano.
“Marshawn era um companheiro de equipe muito querido e um membro respeitado da nossa organização. Nossos pensamentos e orações estão com sua namorada, Catalina, e toda a sua família.”
Segundo emissoras de TV locais, a polícia da cidade de Frisco, no Texas, declarou que o corpo de Marshawn foi encontrado sem vida no apartamento onde ele morava após fugir de uma perseguição policial.
O departamento de polícia informou que viaturas foram acionadas para reforçar uma perseguição policial na qual o jogador estava envolvido, na noite da última quarta-feira, 5, que não teve a causa revelada. O atleta colidiu o veículo que dirigia e deixou o local a pé. A polícia o perdeu de vista e só o encontrou cerca de três horas depois, já na madrugada desta quinta-feira, 6.
Durante as buscas por Marshawn Kneeland, as autoridades receberam a informação de que ele teria intenções suicidas. O corpo dele foi encontrado baleado, e a polícia investiga o ocorrido.
A jovem promessa foi escolhida na segunda rodada do draft de 2024. Na última segunda-feira, 3, ele marcou o primeiro touchdown da equipe na derrota contra o Arizona Cardinals.
Na atual temporada, Kneeland registrou 15 tackles, um sack, duas jogadas para perda de jardas e seis pressões sobre o quarterback.
Atenção! Em caso de pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida), que funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, por e-mail, chat ou pessoalmente. Confira um posto de atendimento mais próximo de você (clique aqui).