PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Francesa

Meu time

Neymar quer Mbappé e Rakitic se divertindo na final

13 jul 2018 17h31
| atualizado às 18h04
ver comentários
Publicidade

O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira parabenizou Mbappé e Rakitic por alcançarem a grande decisão da Copa do Mundo, da Rússia. O francês é companheiro do brasileiro no clube francês. Já o croata, atuou com o astro no Barcelona.

Os votos de parabéns foram feitos pelas redes sociais. "Meus amigos Mbappé e Rakitic. Nós sabemos como foi duro para vocês chegarem até aqui, agora desfrutam e se divirtam, pois valeu a pena", disse o jogador.

Neymar ainda aproveitou a ocasião para reforçar que os jogadores devem se divertir na final em Moscou. Por fim, ainda garantiu que gostaria de enfrenta-los, mas ficou para a Copa no Catar.

"Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo, mas nesta Copa não deu, ficou para o Catar… Fico aqui na torcida pelo meu "Golden Boy" e pelo meu parceiro de Barcelona. Espero que vocês se divirtam muito no domingo, sem esquecer que é uma competição e que independente do resultado vocês já são campeões", afirmou.

A final da Copa do Mundo entre França e Croácia, acontece neste domingo às 12h00 (horário de Brasília), no Estádio Lujniki, em Moscou. Para os franceses, valem o bicampeonato. A equipe croata busca seu primeiro título.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade