0
Logo do Seleção Francesa
Foto: terra

Seleção Francesa

Bruno Guimarães explica quarentena na França por conta do novo coronavírus

20 mar 2020
14h08
atualizado às 14h08
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Recém-transferido para o Lyon, o volante Bruno Guimarães teve seu bom início no futebol europeu interrompido pela pandemia do novo coronavírus. Na França, já são mais de dez mil casos confirmados e 300 mortes.

Com os campeonatos paralisados, o brasileiro enviou uma mensagem atualizando a situação no país e as recomendações do clube para a quarentena. Confira o vídeo:

"Aqui na França estamos passando por um momento complicado, estamos todos de quarentena durante 15 dias, aeroportos, fronteiras fechados por mais de 30. Aqui para você sair de casa tem um papel que o governo deixou, você tem que preencher ele todo dizendo que horas vai sair, que horas vai voltar. Para sair é só mercado, farmácia, entretanto só pode entrar um por vez", comentou o jogador.

"É uma situação chata, jamais vivida, creio que por mim e por todos. Enquanto isso a gente tem que ficar em casa, jogando videogame. Espero que se normalize o mais rápido possível, fica ai minha torcida, minha oração", seguiu o ex-Athletico-PR.

Contratado em meio ao Pré-Olímpico, Bruno Guimarães chegou em fevereiro no Lyon e disputou cinco jogos pelo clube - três pelo Campeonato Francês, um pela Liga dos Campeões e outro pela Copa da França.

"O próprio clube nos orientou com alguns treinos para manter a forma, alguns abdominais, flexões, quem tiver esteira dá uma corrida, mas fora isso é ficar em casa e torcer para que termine o mais rápido possível", finalizou.

Veja também:

Vai ter jogo? Editor do L! analisa imbróglio na partida entre Palmeiras e Flamengo pelo Brasileirão
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade