PUBLICIDADE
Logo do Fortaleza

Fortaleza

Favoritar Time

Fortaleza terá três jogos até o retorno do Brasileirão, confira o calendário

Leão disputará três jogos, em três competições diferentes, até o retorno do Campeonato Brasileiro, previsto para retornar no dia 1º de julho.

19 mai 2024 - 14h51
(atualizado às 14h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Vojvoda comanda treino do Fortaleza.
Vojvoda comanda treino do Fortaleza.
Foto: Vinícius Palheta/Fortaleza / Esporte News Mundo

Devido a paralisação do Campeonato Brasileiro, com as rodadas 7 e 8 sendo adiadas pela CBF, por conta das fortes chuvas que afetaram o Rio Grande do Sul, o Fortaleza ganhou alguns dias de folga em seu calendário, já que atualmente, o Tricolor de Aço disputa quatro competições: Copa do Nordeste, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e o Brasileirão.

A prorrogação do campeonato nacional se deu após o pedido de 15 dos 20 times que disputam a competição, dentre eles, a maioria são integrantes da Liga Forte União.

Com o adiamento das rodadas, confira o calendário das partidas do Leão do Pici, durante o período:

Na próxima terça-feira (21), o Fortaleza viaja até o Rio de Janeiro, para enfrentar o Vasco, em São Januário, às 21h30 (horário de Brasília), pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo ficou tudo igual e terminou sem vencedor, 0 a 0 no placar e decisão na casa do rival.

Posteriormente, o Laion jogará novamente fora de casa, dessa vez em Pernambuco, para medir forças contra o Sport, na Arena Pernambuco, às 18h do domingo (26), no jogo de ida da semifinal da Copa do Nordeste.

No último jogo antes da previsão de volta do Campeonato Brasileiro, o Tricolor retorna a Arena Castelão, contra o Sportivo Trinidense do Paraguai, no encerramento da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A bola rola às 21h30 do dia 29 de maio, e vale a liderança do grupo D da competição para o Fortaleza.

+ Para saber tudo sobre o Fortaleza, siga Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A volta do Brasileirão está prevista para ocorrer no dia 1º de julho, em um sábado, porém, a volta da equipe nordestina está marcada para o dia seguinte, no domingo (2) às 18h30, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade