PUBLICIDADE
Logo do Fortaleza

Fortaleza

Favoritar Time

Conmebol define horário da final da Sul-Americana entre Fortaleza e LDU

5 out 2023 - 16h46
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-feira, a Conmebol definiu o horário da final da Sul-Americana entre Fortaleza e LDU. A partida está marcada para às 17h (de Brasília) do dia 28 de outubro, no Estádio Domingo Burgueño Miguel, em Punta del Este, no Uruguai.

Foto: O São Paulo visita a LDU, na noite desta quinta-feira, em partida válida pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana de 2023. A bola rola a partir das 19 horas (de Brasília), no gramado do Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador, a mais de 2.850 metros acima do nível do mar. ( Divulgação/Conmebol) / Gazeta Esportiva

Para chegar à final, o Fortaleza avançou na primeira colocação do Grupo H, com 15 pontos. A chave contava com San Lorenzo, Palestino (Chile) e Estudiantes de Mérida (Venezuela). Depois, eliminou Libertad, América-MG e Corinthians.

Do outro lado, a LDU terminou com 15 pontos, na liderança do Grupo A, com Botafogo, Magallanes (Chile) e César Vallejo (Peru) como adversários. Ñublense (Chile), São Paulo e Defensa y Justicia não foram páreos para o time de Quito.

Na final, o Fortaleza busca o primeiro título continental de sua história. Enquanto, os equatorianos buscam o bicampeonato da Sul-Americana. Em 2009, a equipe levou a melhor nos dois jogos contra o Fluminense e levantou a taça no Maracanã.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade