PUBLICIDADE
Logo do Fortaleza

Fortaleza

Favoritar Time

Atuações ENM: Fortaleza vai mal e perde, Kervin entra bem na partida; veja notas

Fortaleza joga mal e perde para o CRB fora de casa pela Copa do Nordeste

11 fev 2024 - 18h40
(atualizado às 18h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Fortaleza joga mal e perde para o CRB.
Fortaleza joga mal e perde para o CRB.
Foto: Leonardo Moreira/FEC / Esporte News Mundo

O Fortaleza realizou sua segunda partida de Copa do Nordeste diante do CRB. A difícil partida em Alagoas nesse domingo de Carnaval culminou em derrota para os comandados de Juan Pablo Vojvoda, que salvo a inspiração do jovem Kervin pouco produziram na partida diante do Galo.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTube e Instagram.

Com força máxima, o Leão se viu diante de uma difícil partida contra o Galo. Em uma primeira metade de jogo com poucas emoções, o Fortaleza levou perigo apenas depois dos 30 minutos de primeiro tempo com Zé Welison (em boa cabeçada) e pouco depois em lance que Lucero quase alcançou cruzamento feito por Bruno Pacheco.

Na segunda metade de partida o CRB se aproveitou do fator casa com sabedoria e conseguiu manter o ritmo favorável a si no segundo tempo. O Fortaleza por sua vez buscou tentar criar jogadas com as mudanças feitas por Juan Pablo Vojvoda, mas o coletivo pouco produziu para reverter o placar adverso.

Todavia Kervin entrou bem e, com velocidade e boas jogadas tentou dar outro ritmo a partida. Pese a melhora do Leão com a entrada do jovem, o placar seguiu inalterado e culminou na primeira derrota do Fortaleza na Copa do Nordeste. Melhor para o CRB que conseguiu grande vitória na competição regional

NOTAS

João Ricardo - 6

Tinga - 6

Brítez - 5,5

Titi - 5,5

(Machuca) - 6

Bruno Pacheco - 6

Zé Welison -

Lucas Sasha - 5,5

(Kervin Andrade) - 6,5

Pochettino - 6

(Luquinhas) - 6

Yago Pikachu - 6

(Marinho) - 6

Moisés - 5,5

(Thiago Galhardo) - 6

Lucero - 5,5

Na próxima rodada da competição o Fortaleza enfrenta o River-PI na quarta feira (14) em casa no horário das 19:00. Por outro lado o CRB encara o Treze em um "confronto de Galos" na Paraíba, marcado para próxima quinta-feira (15) às 19:00.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade