PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Yago Felipe dedica gols à filha e destaca importância da torcida do Fluminense: 'Faz diferença'

Volante foi autor dos dois gols do Fluminense na virada sobre o Palmeiras, no Maracanã, pela 32ª rodada do Brasileiro

15 nov 2021 17h01
ver comentários
Publicidade

A noite de domingo foi marcada pelo estrelato de Yago Felipe. Após o Palmeiras abrir o placar no Maracanã, o volante marcou dois gols e garantiu a vitória por 2 a 1 para o Fluminense. Nesta segunda, o jogador celebrou a partida inspirada e destacou a importância do apoio dos tricolores para o time.

Yago marcou três gols pelo Fluminense no Brasileiro (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Yago marcou três gols pelo Fluminense no Brasileiro (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Foto: Lance!

- É muito bom (voltar a marcar gols diante dos torcedores). A torcida faz uma diferença muito grande para nós. Ver a torcida incentivando dá mais confiança e espero que a gente possa retribuir dentro de campo - disse.

Pai da Aurora, de apenas dois meses de vida, Yago dedicou os gols para a filha. Na partida contra o Internacional, o camisa 20 também endereçou o gol para a pequena, que ainda não havia nascido.

- Estava precisando desse gol. Eu fiz um gol para ela, mas ela não tinha nascido ainda, contra o Internacional. Ela estava dormindo e não viu, mas depois o papai vai mostrar para ela. Em dose dupla ainda, coisa boa. Ela merece.

O volante ainda aproveitou para relembrar o momento dos gols e enfatizou a participação dos companheiros de equipe. Até agora, ele marcou três vezes para o Fluminense e deu duas assistências no Brasileiro.

- No primeiro gol eu vi que o Fred disputou a bola e pude conduzir bem. Foi aparecendo o espaço e eu arrisquei. Contei com o desvio e foi um gol muito importante. O segundo gol a gente estava melhor na partida, teve um pênalti que foi anulado e deixou a gente bastante chateado, mas a torcida estava incentivando e a gente foi colocando um ritmo maior de jogo. Teve uma bela jogada do Cazares com o Nonato e eu pude acertar um belo chute para virar o jogo.

Por fim, Yago disse que a vitória veio da postura do time, que não se assustou com o gol do Palmeiras. O jogador também elogiou as substituições de Marcão na segunda etapa do jogo.

- Achei que a gente estava bem no primeiro tempo, não foi um tempo ruim apesar de termos tomando o gol. Nossa frustração foi essa, de estar jogando bem e levar um gol. Mas isso não abalou, as substituições foram muito boas e quem entrou foi muito bem e pode nos ajudar.

Com o resultado, o Time de Guerreiros chegou a 45 pontos, na oitava colocação, a quatro pontos do último clube no G6. Nesta quarta-feira, o Fluminense enfrenta o Juventude, às 20h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileiro.

Lance!
Publicidade
Publicidade