PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Trio do Fluminense é dúvida para Recopa Sul-Americana

Samuel Xavier, Marlon e Marcelo estão com problemas físicos e podem ser desfalques na partida entre Fluminense e LDU

26 fev 2024 - 11h34
(atualizado às 11h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lucas Merçon/FFC - Legenda: Fluminense pode ter três desfalques na Recopa Sul-Americana / Jogada10

Fernando Diniz pode ter três desfalques importantes no jogo decisivo da Recopa Sul-Americana. Afinal, Samuel Xavier, Marlon e Marcelo estão com problemas físicos e são dúvidas para partida entre Fluminense e LDU.

Samuel Xavier está com uma lesão em um dos joelhos e vem sendo desfalque nos últimos jogos do Fluminense. Marcelo, por outro lado, está com dores no tendão do pé e precisou ser ausência no clássico de domingo (25/02). Já Marlon saiu do Maracanã com incômodo em um dos joelhos e também preocupa para Recopa Sul-Americana. A contusão do zagueiro foi confirmada por André depois do jogo.

Dúvidas do Fluminense para Recopa

Depois do clássico entre Flamengo e Fluminense, Fernando Diniz comentou as situações de Samuel Xavier e Marcelo. O técnico concedeu uma entrevista para imprensa e confirmou que os laterais tricolores são dúvidas para Recopa Sul-Americana.

"Os dois são dúvidas (Samuel Xavier e Marcelo). Vai depender da melhora do Marcelo e do Samuel, e como eles vão reagir aos treinamentos. Não tenho como dizer de maneira muito precisa se vamos poder contar com eles ou não", disse Fernando Diniz.

Apesar dos possíveis desfalques, Fernando Diniz vai contar com um reforço importante na Recopa Sul-Americana. Afinal, Keno está recuperado das dores do calcanhar esquerdo. O camisa 11 foi desfalque no Fla-Flu, mas está confirmado na decisão. Além disso, John Kennedy também é presença garantida em campo. O atacante esteve suspenso do jogo de ida por conta da expulsão na final da Libertadores, mas está relacionado para partida de volta.

Aliás, Fluminense e LDU se enfrentam nesta quinta-feira (29/02), às 21h30 (Horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da Recopa Sul-Americana. Os jogadores tricolores precisam vencer por dois gols de diferença para serem campeões da competição. É importante lembrar que o duelo de ida terminou 1 a 0 para equipe equatoriana.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade