Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Thiago Silva lamenta eliminação do Fluminense para o Lanús e aponta motivo; entenda

Na saída de campo, o capitão Thiago Silva não escondeu a decepção com o desempenho da equipe na segunda etapa

24 set 2025 - 00h49
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

A eliminação do Fluminense nas quartas de final da Copa Sul-Americana, após o empate em 1 a 1 com o Lanús nesta terça-feira (23), no Maracanã, deixou jogadores e torcedores frustrados. O Tricolor fez um bom primeiro tempo, abriu o placar com Canobbio, mas caiu de produção na etapa final e viu Aquino marcar o gol argentino, que garantiu a classificação dos visitantes.

Na saída de campo, o capitão Thiago Silva não escondeu a decepção com o desempenho da equipe na segunda etapa.

— Eu acho que hoje, principalmente no segundo tempo, nós não fizemos o segundo tempo na expectativa que a gente tinha, infelizmente. O que me chateia foi a situação em que a gente está ganhando de 1 a 0 e tomando contra-ataque. É isso que a gente tem que corrigir para os próximos jogos — afirmou.

O zagueiro ainda explicou que não conseguiu parar a jogada do gol do Lanús por estar pendurado com cartão amarelo.

— Eu já tinha cartão amarelo, não podia nem parar a jogada, senão era expulso. A gente tomou gol em transição, que não é o que a gente esperava — completou o capitão.

Na reta final da partida, parte da torcida tricolor protestou contra Renato Gaúcho e xingou o treinador pelas alterações feitas na etapa complementar. Questionado sobre a influência do técnico no resultado, Thiago Silva preferiu assumir a responsabilidade.

— Sempre quando tem uma eliminação de alguma competição, cai para cima de alguém. E eu nunca fui e não sou essa pessoa de ficar apontando o dedo, dizer que esse está errado, aquele está errado. Quando perde, perdem todos. O nome dele foi citado (pela torcida), mas a gente sente como se fosse com a gente também, porque a eliminação, na verdade, quem joga somos nós — concluiu.

Com a eliminação, o Fluminense agora concentra suas atenções no Campeonato Brasileiro, onde busca reação para se afastar da parte de baixo da tabela.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade