PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

STJD vai denunciar Felipe Melo por agredir assessor do Atlético-GO

Zagueiro do Fluminense agrediu funcionário após a comemoração do segundo gol do time goiano

16 jun 2024 - 22h24
(atualizado em 17/6/2024 às 07h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC - Legenda: Felipe Melo vai ser denunciado pelo STJD por agressão física - / Jogada10

Felipe Melo vai ser denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela agressão ao assessor de imprensa do Atlético-GO. O árbitro Gustavo Ervino Bauermann relatou a conduta violenta na súmula ao justificar a expulsão. Dessa forma, a denúncia será formalizada nos próximos dias, e o capitão tricolor pode pegar um gancho de quatro a 12 partidas.

O caso ocorreu logo após o segundo gol do Atlético-GO contra o Fluminense, no último minuto, no Maracanã. O assessor celebrava em frente ao banco tricolor, o que gerou um incômodo. Dessa forma, Felipe Melo o empurrou e foi expulso. O camisa 30 poderá ser enquadrado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que fala sobre "agressão física durante a partida".

Antes disso, o clima já era tenso no Maracanã mesmo quando o Fluminense saiu na frente com um golaço de Paulo Henrique Ganso. Após o empate do Atlético-GO, as vaias reapareceram junto com gritos de "time sem vergonha" e faixas pedindo respeito. Assim, a atmosfera atingiu os atletas, e Guga deu um tapa na câmera da emissora detentora dos direitos de transmissão do campeonato.

Com a derrota, o Fluminense voltou para a zona de rebaixamento e ocupa o penúltimo lugar com seis pontos. O Tricolor chegou a seis jogos sem vitória no campeonato. O próximo compromisso será contra o Cruzeiro, na quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 10ª rodada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade