PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Shakthar confirma em site oficial aquisição de Wellington Nem

6 jun 2013 14h50
| atualizado às 16h37
ver comentários
Publicidade
<p>Wellington Nem é o novo reforço do Shakthar</p>
Wellington Nem é o novo reforço do Shakthar
Foto: Reprodução

O Shakthar Donestk, da Ucrânia, confirmou nesta quinta-feira, por meio de publicação no site oficial, a contratação do meia-atacante Wellington Nem, que chega junto ao Fluminense por 9 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões).

Na última terça, o diretor executivo de futebol do Flu, Rodrigo Caetano, afirmou que Wellington Nem havia viajado à Ucrânia para acertar os últimos detalhes, mas que a negociação ainda não estava fechada.

"A venda do Nem não está fechada. Ainda faltam alguns detalhes para fechar a negociação. Esses detalhes podem levar uma semana, ou menos, não sei, não temos como prever. Por isso ele foi liberado por nós para viajar e tratar com o Shakhtar", disse Caetano na ocasião. Hoje, porém, o mistério acabou desfeito com o anúncio oficial.

O jogador, 21 anos, formado nas categorias de base do Fluminense, ganhou destaque depois de disputar o Campeonato Brasileiro pelo Figueirense, em 2011. Com boas atuações, retornou ao time carioca e seguiu em ascensão. As boas atuações com a camisa tricolor lhe renderam, inclusive, vaga na Seleção Brasileira.

O site oficial do clube ucraniano também fala da saída do volante Fernandinho, que fechou com o time inglês Manchester City. Segundo o site, a venda rendeu ao time 40 milhões de euros (cerca de R$ 113 milhões). O Shakhtar agradeceu a Fernandinho pelos oitos anos que o jogador vestiu a camisa do time.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade