Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Presidente da Conmebol manda apoio ao Fluminense antes da semifinal: 'Pelo sonho do continente'

Time carioca enfrenta o Chelsea nesta terça-feira, pela semi do torneio nos Estados Unidos

8 jul 2025 - 14h51
(atualizado às 14h56)
Compartilhar
Exibir comentários

O Fluminense recebeu uma mensagem de apoio do presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez. Nesta terça-feira, 8, às 16 horas (de Brasília), o time carioca desafia o Chelsea, pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa.

O mandatário da Conmebol não escondeu a torcida pelo Fluminense. O time brasileiro é o único representante das semifinais de fora do continente europeu. Além do Chelsea, Real Madrid e Paris Saint-Germain seguem vivos no torneio.

"Seguir acreditando sempre, Fluminense! Vamos pela final do Mundial de Clubes, pelo sonho de todo o continente. América do Flu! Estamos com vocês", escreveu Alejandro Domínguez no X (antigo Twitter).

No mata-mata da competição da Fifa, o Fluminense passou pela Inter de Milão e pelo Al-Hilal. Já o Chelsea eliminou o Benfica e o Palmeiras.

Caso passe pelo time inglês, o Fluminense enfrentará PSG ou Real Madrid na grande final, no domingo, dia 13 de julho. O clube francês e o time espanhol duelam na próxima quarta-feira, às 16 horas (de Brasília).

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade