Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Possível retorno de Petkovic gera atrito no Flu, diz jornal

30 mar 2010 - 08h03
(atualizado às 08h54)
Compartilhar

A possibilidade de não chegar a um acordo salarial para a renovação de contrato com o Flamengo abriu as portas para um retorno de Petkovic ao Fluminense nos próximos meses. No entanto, de acordo com jornal O Dia, a volta do meia sérvio às Laranjeiras gera atrito entre a atual patrocinadora do clube, a Unimed, e a comissão técnica tricolor, contrária ao acerto por problemas do passado.

Amigo pessoal do jogador, o presidente da patrocinadora, Celso Barros, se manifestou a favor da contratação logo após a notícia de uma reunião de Petkovic com o Flamengo para acertar a sua situação. Depois de tornar pública toda sua insatisfação com a diretoria rubro-negra e questionar o trabalho do técnico Andrade, o sérvio rasgou elogios ao Fluminense.

"O Pet deu a entrevista e falou do Fluminense. Ele é meu amigo, só isso que posso dizer no momento", afirmou o presidente da Unimed, que não se estendeu no assunto, mas é favorável ao retorno e já teria conversado informalmente com o atleta sobre o possível acerto, sendo que a patrocinadora bancaria os salários.

No entanto, segundo informações do O Dia, o clima pode ficar ruim nos bastidores do clube, já que a atual comissão técnica e parte da diretoria não aprovam a chegada de Petkovic. Além de estar longe de ser unanimidade entre a torcida tricolor, o sérvio vem de um problema com Cuca em 2009, ainda nos tempos de Flamengo.

Sem ter o atleta em seus planos, o treinador foi obrigado a "engolir" o meia, ordem imposta pela presidência por conta de antigas dívidas. Antes, chegou a eleger Petkovic como "último da fila" entre suas opções. Agora, a única chance de ver o veterano com a camisa do Fluminense seria um fracasso da equipe no Estadual e a saída do comandante.

Em sua passagem pelas Laranjeiras em 2005, Petkovic chegou a ter boas atuações e até foi coroado com uma placa por marcar o milésimo gol da história do Fluminense em Campeonatos Brasileiros. No ano seguinte, caiu de produção junto com o time e deixou o clube no mês de janeiro de 2007.

Foto: Maurício Val/VIPCOMM / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra