PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Palmeiras x Fluminense: onde assistir, escalações e arbitragem

Palmeiras e Fluminense medem forças no domingo (3), às 16h, no Allianz Parque, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo que pode valer o título da competição. Afinal, o Verdão é o líder, com 66 pontos, e tem chances de encaminhas a taça. Mas nao pode ser campeão, já que o Atlético, com a […] O post Palmeiras x Fluminense: onde assistir, escalações e arbitragem apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol.

2 dez 2023 - 13h32
(atualizado às 23h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Palmeiras e Fluminense medem forças no domingo (3), às 16h, no Allianz Parque, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo que pode valer o título da competição. Afinal, o Verdão é o líder, com 66 pontos, e tem chances de encaminhas a taça. Mas nao pode ser campeão, já que o Atlético, com a vitória neste sábado, chgou aos mesmos 66 pontos.  O Tricolor Carioca, em sétimo lugar, com 56, visita os paulistas já de olho no Mundial de Clubes, em dezembro.

Onde assistir

O jogo terá transmissão da TV Globo e do canal fechado por assinatura Premiere, a partir das 15h30 (de Brasília).

Como chega o Palmeiras

Foto: Jogada10

O Palmeiras vem com modificações importantes na equipe para a partida. Aliás, até o esquema pode mudar visando ao duelo contra os cariocas. Isso porque Gustavo Gómez, que estava suspenso pelo terceiro amarelo, e Luan, em recuperação de lesão na coxa direita, ficarão à disposição. O mesmo acontece com Mayke, de volta após ficar fora pelo acúmulo de cartões. Assim, o técnico Abel Ferreira tem possibilidade de entrar com três zagueiros.

Porém, se o camisa 13 não estiver ainda em condições de ir a campo, a comissão manterá a formação de 4-3-3. Nesse caso, quem ganha a frente na corrida pela vaga no time titular é Artur, substituto imediato de Rony. Afinal, ele fraturou o antebraço direito e, portanto, não atua mais em 2023. No mais, o treinador português tende a manter a base que vem atuando no Campeonato Brasileiro.

Como chega o Fluminense

Foto: Jogada10

Por outro lado, o Fluminense não terá força máxima no embate diante do atual líder. O técnico Fernando Diniz vai poupar algumas peças, em função do desgaste físico, já que o principal objetivo é a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro. Na lateral direita, por exemplo, o Tricolor terá alguém improvisado. Samuel Xavier, com lesão no joelho esquerdo, e Guga, suspenso, estão fora da viagem a São Paulo.

Além disso, outros nomes de peso e experientes da equipe também podem ser preservados. Felipe Melo se recupera de gripe e não tem presença confirmada, enquanto Marlon segue  no CT Carlos Castilho. Depois de grande sequência de partidas na temporada, Marcelo é mais um cotado para não integrar a relação, ficando no Rio. Do meio para a frente, apenas Ganso e Keno são dúvidas.

PALMEIRAS X FLUMINENSE

37ª rodada do Brasileirão Série A

Data e horário: 3/12/2023, às 16h (de Brasília)

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)

PALMEIRAS: Weverton; Gustavo Gómez, Luan (Naves ou Artur) e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick. Técnico: Abel Ferreira.

FLUMINENSE: Fábio; Yony González, Nino (David Braz), Thiago Santos, Diogo Barbosa; André, Martinelli, Ganso (Daniel); Jhon Arias, Keno (Lima), Germán Cano (John Kennedy). Técnico: Fernando Diniz.

Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa - SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Alex dos Santos (SC)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (Fifa - RN)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade