1 evento ao vivo

Muriel sobre campanha do Fluminense: "Temos que pensar jogo a jogo"

13 set 2019
16h02
atualizado às 16h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Com 15 pontos conquistados, o Fluminense, se quiser evitar a queda para a segunda divisão, vai ter que ter um desempenho semelhante ao dos primeiros colocados nos 20 jogos restantes do Campeonato Brasileiro. Neste cenário, o desespero começa a bater na porta dos torcedores e membros da diretoria. Porém, o técnico Oswaldo de Oliveira e os jogadores têm a fórmula para conseguirem o objetivo: pensar em um confronto de cada vez.

"Temos que pensar em um jogo de cada vez e trabalharmos cada vez mais para conseguirmos tirar o Fluminense desta situação. O nosso pensamento agora está voltado apenas na próxima partida", disse o goleiro Muriel.

O Fluminense está na 17ª colocação, com 15 pontos (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
O Fluminense está na 17ª colocação, com 15 pontos (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Foto: Gazeta Esportiva

O próximo desafio do Fluminense é o duelo contra o Corinthians previsto para este domingo, às 16h(de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela última rodada do primeiro turno.

"Temos 20 jogos pela frente e um tureno inteiro por disputar. Vamos manter o foco neste duelo contra o Corinthians", comentou Oswaldo.

O lateral-esquerdo Mascarenhas deu início nesta semana ao seu trabalho de transição entre o departamento médico e a preparação física. Em julho, o jogador se submeteu a uma artroscopia no joelho esquerdo, chegou a participar de algumas atividades em agosto, mas voltou aos cuidados clínicos após apresentar um inchaço no local. Agora ele parece estar livre das dores, mas ainda é cedo para se dar uma previsão de retorno aos gramados.

A escalação deve ser anunciada minutos antes do confronto. Neste sábado, a delegação embarca para a capital federal.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade