Martinelli define o fator crucial para o empate do Fluminense na Fonte Nova
Meio-campista afirma que chances desperdiçadas foram decisivas para o 1 a 1 contra o Bahia, fora de casa, pela segunda rodada do Brasileirão
O volante Martinelli definiu o empate do Fluminense diante do Bahia como um "ponto amargo". Após o 1 a 1 na noite desta quinta-feira (5), na Fonte Nova, o meio-campista lamentou as oportunidades desperdiçadas pela equipe carioca em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
"Fizemos um grande jogo, um primeiro tempo muito bom. Faltou matarmos o jogo. Depois do primeiro gol, tivemos chances de fazer o segundo, o terceiro. No segundo tempo, também. O Brasileirão é difícil, era para termos matado o jogo antes, criamos chances para isso. Infelizmente tomamos um gol no segundo tempo. Mas agora é levantar a cabeça. É difícil jogar aqui contra eles, é um grande time, muito bem treinado. Vamos descansar porque domingo tem Carioca, depois tem Brasileiro novamente", destacou o camisa 8.
"É um ponto amargo para nós. Queríamos os três pontos aqui. Mas agora é levantar a cabeça e seguir trabalhando", concluiu.
O time carioca saiu na frente com gol de John Kennedy e teve oportunidades claras para ampliar ainda no primeiro tempo. No entanto, a equipe não conseguiu transformar a superioridade em vantagem maior e sofreu o empate na etapa final, quando Kike Olivera deixou tudo igual para o Bahia.
Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras soma quatro pontos no Brasileirão, já que derrotou o Grêmio na rodada de abertura. O próximo desafio será o clássico contra o Botafogo, na próxima quinta-feira (12), em mais um capítulo da disputa pela competição de pontos corridos.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.