PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Lucca tem lesão confirmada e desfalca Flu contra o São Paulo

Atacante precisou ser substituído no primeiro tempo da vitória sobre a Chapecoense e teve problema muscular detectado em exame nesta quinta

9 set 2021 14h10
| atualizado às 15h26
ver comentários
Publicidade

Substituído ainda no primeiro tempo da vitória do Fluminense sobre a Chapecoense, por 2 a 1, na última terça-feira, em Chapecó, o atacante Lucca foi submetido a exame de imagem nesta quinta e teve detectada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Assim, ele desfalcará o time tricolor diante do São Paulo, no próximo domingo, às 20h30, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lucca vinha sendo titular no Fluminense sob o comando de Marcão (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Lucca vinha sendo titular no Fluminense sob o comando de Marcão (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Foto: Lance!

O jogador sentiu dores aos 27 minutos do primeiro tempo no duelo em Santa Catarina e precisou sair para dar lugar a Caio Paulista, que retornou à equipe após ficar fora por 11 jogos. No departamento médico  do Flu atualmente estão o volante Hudson e o meia Paulo Henrique Ganso. O também meio-campista Gabriel Teixeira, por sua vez, segue em trabalho de transição para readquirir a melhor condição física após se recuperar de lesão.

Depois de enfrentar o São Paulo pelo Brasileirão, o Fluminense terá outro importante duelo pela frente no meio da próxima semana. A equipe enfrentará o Atlético-MG na quarta-feira, às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida deste mata-mata, realizada no último dia 26 de agosto, os atleticanos venceram por 2 a 1.

E Lucca, desfalque confirmado para o jogo de domingo diante do São Paulo, vinha sendo titular desde o início do trabalho de Marcão como técnico tricolor, que assumiu o cargo após a demissão de Roger Machado, ocorrida no dia 21 de agosto, depois da eliminação da equipe carioca da Copa Libertadores.

Lance!
Publicidade
Publicidade