Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

John Kennedy diz que 'ficha não caiu' e projeta sequência do ano: 'Manter o ritmo'

8 nov 2023 - 16h40
(atualizado às 16h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Autor do gol do título inédito da Libertadores, John Kennedy viveu um final de semana mágico na carreira. Ao sair do banco de reservas, o atacante foi certeiro no chute que o fez entrar de vez na história do Fluminense. Mesmo com a convicção de que fez o tento mais importante da centenária instituição, o jogador disse que a ficha ainda não caiu. Além disso, disse que o foco é finalizar bem o Campeonato Brasileiro e projetar o Mundial de Clubes.

"Ainda é muito cedo, a ficha não caiu. Ainda estou digerindo tudo o que aconteceu, mas estou muito feliz. Foi um momento muito especial na minha vida. Eu já estava sentindo que faria o gol. Toda vez que pensava nisso, me arrepiava" disse o camisa 9 ao site oficial do clube carioca, que completou.

John Kennedy disse que ainda está digerindo ter feito o gol do título inédito do Fluminense na Copa Libertadores –
John Kennedy disse que ainda está digerindo ter feito o gol do título inédito do Fluminense na Copa Libertadores –
Foto: CARL DE SOUZA/AFP via Getty Images / Jogada10

"Agora acabou a festa. Tivemos treino, viagem e agora vamos focar nesse jogo contra o Internacional, que é um adversário muito duro. Vamos com muita concentração em busca da vitória. O Diniz conversou muito com a gente, temos a reta final do Brasileiro e mais para frente o Mundial de Clubes. Então temos que manter o ritmo", acrescentou.

Reencontro com o Colorado

Depois da Glória Eterna, os comandados de Fernando Diniz terão pela frente sete jogos para finalizar o Campeonato Brasileiro antes da disputa do Mundial de Clubes. O primeiro deles será nesta quarta-feira (8), contra um velho conhecido, na reedição da semifinal da Libertadores. Nesse sentido, foi justamente contra o Internacional, no Beira-Rio, que o Tricolor fez uma virada histórica e chegou com moral para a decisão continental.

O reencontro com o Colorado, no mesmo estádio que ficará para sempre marcado no coração do torcedor, será  às 19h (de Brasília), válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, a equipe carioca soma 45 pontos e ocupa a oitava colocação, com um jogo a menos que a maioria dos adversários. Por fim, com o título continental, o Fluminense garantiu a vaga na próxima edição, na final da Recopa Sul-Americana, contra a LDU, do Equador, e em duas edições do Mundial de Clubes: 2023 e 2025.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook

.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade