PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Igor Julião rescinde com o Fluminense e jogará no Vizela, de Portugal

Lateral subiu para o profissional do Tricolor em 2012 e fez 89 partidas pelo clube, mas perdeu espaço com a contratação de Samuel Xavier

23 jul 2021 12h18
| atualizado às 12h18
ver comentários
Publicidade

Com contrato apenas até o fim deste ano, o lateral-direito Igor Julião está de saída do Fluminense. O jogador, criado em Xerém, acertou a rescisão amigável com o clube tricolor e está de malas prontas para jogar na Europa, mais precisamente no Vizela, da Primeira Divisão de Portugal. A informação foi dada inicialmente por "UOL" e "ge".

Igor Julião está de saída do Fluminense, onde está desde as categorias de base (Foto: Lucas Merçon/FFC)
Igor Julião está de saída do Fluminense, onde está desde as categorias de base (Foto: Lucas Merçon/FFC)
Foto: Lance!

Julião ficou fora já do treinamento de quinta-feira para finalizar os detalhes da transferência. Aos 26 anos, o lateral subiu ao time profissional do Flu em 2012, mas nunca se firmou. Em oito anos, ele fez 89 jogos e marcou um gol, em 2021, que decidiu o clássico com o Flamengo no início do Carioca.

O jogador teve empréstimos para clubes nacionais, como ABC, Macaé e Ferroviária, e também internacionais, como o Sporting KC (EUA) e o Samorin, da Eslováquia, que tinha uma parceria com o Fluminense.

Depois da venda de Gilberto ao Benfica (POR) em 2020, Julião até teve mais espaço, mas viu Calegari ganhar a vaga como titular. Nesta temporada, a chegada de Samuel Xavier fez com que ele voltasse a ficar sem oportunidades. Com contrato apenas até dezembro, já era esperado que ele deixasse as Laranjeiras.

Lance!
Publicidade
Publicidade