PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Herói John Arias diz que título do Flu tem sabor especial

Autor dos dois gols da vitória por 2 a 0 sobre a LDU, Arias lembra que time equatoriano estava engasgado na garganta do torcedor

1 mar 2024 - 00h04
(atualizado às 13h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: MARCELO GONÇALVES /FLUMINENSE FC - Legenda: Arias marcou os dols gols do Fluminense na final da Recopa Sul-Americana - / Jogada10

Se na Libertadores John Kennedy fez a diferença, na conquista da Recopa Sul-Americana, na noite desta quinta-feira (29), foi a vez de John Arias. O atacante fez os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre a LDU, no Maracanã. Logo após o apito final e as primeiras comemorações, o colombiano disse que sabia o que o título significava para o clube e para a torcida.

"É muita felicidade. Sabia que o título tinha um sabor especial para o Fluminense, para o grupo e para o torcedor tricolor. Então estamos todos inegavelmente muito felizes. Trabalhamos muito. Sabíamos que hoje seria uma partida extremamente difícil para a gente", celebrou.

Arias diz que conquista consolida ciclo

A conquista, de fato, teve um sabor de revanche. Aliás, dupla revanche. Em 2008 e em 2009, a equipe equatoriana venceu o Tricolor, respectivamente, nas finais da Libertadores e da Copa Sul-Americana.

Arias, por fim, disse que não foi surpresa alguma a forma como a LDU se comportou durante a partida. Além disso, falou sobre a forma como encara a conquista.

"A LDU é um grande time, que veio aqui com as suas ferramentas. Tentou paralisar o jogo, fazer cera. Mas o que vale é a nossa vitória. Estou feliz pelos dois gols, por poder ajudar a conquistar esse título. Agora é desfrutar. É um título que consolida tudo que fizemos no ano passado e hoje completamos tudo isso", concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 
Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade