Fred deixa o cargo de diretor no Fluminense
Ídolo e ex-atacante do clube estava no cargo desde dezembro de 2022
O ex-atacante do Fluminense, Fred, deixou o cargo de Diretor de Planejamento Esportivo do clube. O ídolo alegou que vai se dedicar a questões pessoais de seus familiares.
O cargo de Fred tinha o objetivo integrar todas as áreas do clube entre o time profissional, categorias de base e feminino. Como primeiro desafio, o ex-atacante montou a equipe da atual temporada. O ídolo sempre esteve muito próximo ao presidente Mário Bittencourt e do diretor de futebol Paulo Angioni.
"Na tarde desta sexta-feira, Fred Guedes deixou o cargo de Diretor de Planejamento Esportivo do Fluminense. O nosso eterno ídolo explicou que pretende se dedicar a questões pessoais de seus familiares, neste momento. Por isso solicitou seu desligamento do clube. O Fluminense, em nome de sua imensa torcida, agradece por toda a dedicação. As portas estarão sempre abertas àquele que dignificou nossas cores como atleta e diretor estando presente na construção de dois títulos brasileiros, da Libertadores e da Recopa e três campeonatos cariocas."
Durante toda a trajetória como diretor do Fluminense, Fred conquistou dois títulos: a Conmebol Libertadores de 2023 e a Recopa Sul-Americana de 2024.