PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Ex-jogador do sub-23 do Fluminense morre em acidente de carro

Wiris, de 23 anos, morreu neste domingo após sofrer um acidente de carro em Minas Gerais.

19 nov 2023 - 16h37
(atualizado às 17h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Wiris atuou no Sub-23 do Fluminense
Wiris atuou no Sub-23 do Fluminense
Foto: Mailson Santana/FFC / Esporte News Mundo

Ex-jogador do sub-23 do Fluminense, o meia Wiris, de 23 anos, morreu neste domingo após sofrer um acidente de carro em Minas Gerais. Ele atuou no sub-23 do clube nos anos de 2021 e 2022 e chegou a treinar contra os profissionais do Flu no período.

Nas redes sociais, o Fluminense lamentou a morte do jogador.

"Recebemos com muita dor a notícia do falecimento do volante Wiris, que defendeu o nosso time sub-23 entre 2021 e 2022. Desejamos muita força aos familiares e amigos em um momento tão difícil", diz a nota do Fluminense

O meia foi contratado em fevereiro de 2021, após atuar no Loko Plovdiv, da Bulgária. Wiris disputou 14 jogos no sub-23 do clube - que acabou desfeito este ano. O último clube dele foi o Paracatu, que defendeu este ano após deixar o Tricolor.

Não foi só Endrick: os jogadores que 'estouraram' no Brasil antes dos 20 anos Não foi só Endrick: os jogadores que 'estouraram' no Brasil antes dos 20 anos

O projeto sub-23

Apesar da avaliação positiva dentro do clube e de ter planos para subir jogadores em 2023, o Fluminense resolveu dar fim nesta temporada ao projeto sub-23. Com o cancelamento do Campeonato Brasileiro de Aspirantes por parte da CBF, o Tricolor não teria mais competições para a categoria.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade