PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Em duelo dos invictos no Cariocão, Fluminense enfrenta o Flamengo neste domingo

Tricolor busca vitória no clássico visando retomar confiança, após derrota pela Recopa

25 fev 2024 - 07h07
(atualizado às 07h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Fluminense encara o Flamengo pelo Cariocão
Fluminense encara o Flamengo pelo Cariocão
Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense / Esporte News Mundo

O Fluminense disputa, neste domingo, 25, o segundo clássico em 2024. O Tricolor, que já empatou com o Vasco, encara o Flamengo no Maracanã, em duelo válido pela décima rodada da Taça Guanabara. O Fla-Flu deste final de semana é marcado por trazer a campo as únicas duas equipes invictas no estadual.

Até o momento, o Flu não foi derrotado no Campeonato Carioca. Entretanto, viu a invencibilidade cair na última quinta-feira, 22, quando a equipe perdeu por 1 a 0 para a LDU, do Equador, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana.

Apesar de ter dois dias entre uma partida e outra, a tendência é que o técnico Fernando Diniz escale a maior parte do time que jogou em Quito, mesclando-o com atletas que vêm do banco de reservas.

De acordo com o portal GE, uma possível escalação do Fluminense para o duelo seria: Fábio; Guga, Thiago Santos, Marlon e Diogo Barbosa; André, Martinelli e Renato Augusto; Douglas Costa, Jhon Arias e Germán Cano.

+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube

O elenco tricolor terá alguns jogadores preservados como Felipe Melo, Marcelo (este saiu lesionado contra a LDU), Paulo Henrique Ganso e Keno, visando o jogo de volta da Recopa na próxima quinta-feira (29).

Como mencionado anteriormente, Flamengo e Fluminense se enfrentam às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Ambas as equipes já estão matematicamente classificadas para a semifinal do Campeonato Carioca.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade