PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Flamengo x Fluminense: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Flamengo e Fluminense se enfrentam pela "final" da Taça Guanabara, neste domingo (25).

24 fev 2024 - 16h03
(atualizado às 16h03)
Compartilhar
Exibir comentários
FlaxFlu
FlaxFlu
Foto: Arte ENM / Esporte News Mundo

O Flamengo finalizou a sua preparação para o principal clássico do ano até aqui. O adversário é o Fluminense, segundo colocado da Taça Guanabara e atual campeão carioca. A partida vai acontecer neste domingo (25), às 16h (de Brasília), no Maracanã.

O Flamengo teve uma boa notícia nesse período de treinamentos. O volante Pulgar se apresentou recuperado de uma virose, treinou normalmente e é opção para o Técnico Tite. Allan e Gérson continuam fora.

Enquanto o Flamengo jogou na quarta-feira (21), no Maracanã, o Fluminense teve um jogo desgastante contra a LDU, no dia seguinte, na altitude de Quito e só chegou ao Rio na manhã de sexta-feira (23). O Tricolor foi derrotado por 1 a 0, pela final da Recopa Sul-Americana.

RETROSPECTO

Flamengo e Fluminense já se enfrentaram 267 vezes pelo Campeonato Carioca e o Rubro-Negro leva vantagem. São 96 vitórias, contra 83 do time tricolor, além de 87 empates.

FICHA DO JOGO

Flamengo x Fluminense - 10ª rodada da Taça Guanabara 

Local: Maracanã - RJ

Data: 25/02/2024

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz

VAR: Rodrigo Nunes de Sá

Assistentes: Não Informado

Onde assistir: BandSport / Band / Canal GOAT (Youtube)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 

FLAMENGO

Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite.

FLUMINENSE

Fábio, Guga, Thiago Santos, Felipe Melo (Marlon) e Diogo Barboza; André, Martinelli e Ganso (Renato Augusto); Keno (Douglas Costa), Arias e Cano (John Kennedy). Técnico: Fernando Diniz.

PALPITES

Leonardo Meirelles, setorista do Flamengo:

"O Flamengo chega embalado pela grande atuação contra o Boavista, quando venceu a equipe de Saquarema por 4 a 0, no Maracanã. Nos últimos 4 jogos do campeonato, o Rubro-Negro venceu todos. Já o Fluminense, chega para a partida desgastado da viagem e do jogo na altitude de Quito. Além disso, Fernando Diniz pode poupar alguns titulares. Acredito numa ligeira vantagem do Rubro-Negro"

Palpite: Flamengo 2 x 1 Fluminense

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade