PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Convocado pela Colômbia, Jhon Arias é o artilheiro do Fluminense na temporada

Na última quarta-feira o Fluminense superou o Sampaio Corrêa e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil, e o gol que começou a desenhar esse desfecho veio pelos pés de John Arias. O jogador colombiano foi um dos melhores em campo e, mesmo tendo perdido um pênalti, foi ovacionado pelos tricolores presentes […]

24 mai 2024 - 08h06
(atualizado às 18h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Na última quarta-feira o Fluminense superou o Sampaio Corrêa e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil, e o gol que começou a desenhar esse desfecho veio pelos pés de John Arias. O jogador colombiano foi um dos melhores em campo e, mesmo tendo perdido um pênalti, foi ovacionado pelos tricolores presentes no Maracanã, e muito elogiado por Fernando Diniz.

Na noite da classificação, Árias marcou pela sexta vez esse ano e se tornou artilheiro da temporada pelo Flu ao lado de Lelê. Além disso, também foi responsável por 3 assistências desde o início do ano, mesma marca de Ganso. O momento do atleta tem se mostrado favorável. Às vésperas de se tornar pai, com a artilharia de equipe e ovação da torcida, houve também a convocação para atuar pela seleção colombiana na Copa América.

A tendência é que Arias se isole na artilharia, já que Lelê se recupera de lesão e só deve voltar a campo no final do ano. O camisa 21 tem muitos desafios ao longo de 2024, e muitos deles estão diretamente ligados ao Flu.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade