Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Confiante, Abel Braga avisa que vai permanecer no Fluminense

18 jul 2013 - 18h31
(atualizado às 19h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Abel Braga comandou treino normalmente em dia de protestos no clube
Abel Braga comandou treino normalmente em dia de protestos no clube
Foto: Fernando Cazares / Photocamera

Mesmo sendo muito criticado pela torcida, o técnico Abel Braga afirmou nesta quinta-feira que vai permanecer no comando do Fluminense. O treinador admitiu que recebeu uma proposta do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, mas disse que a recusou. Ele ressaltou que nunca quebrou um contrato e que vai seguir no clube.

"Quando eu recebi a oferta, estava na minha sala com o Sandro Lima e o Rodrigo Caetano (dirigentes). No mesmo momento em que recebi o e-mail com a proposta, mostrei para todos. O Al Ain é o maior clube dos Emirados Árabes. Me perguntaram se eu ia aceitar e logo falei: ‘não, porque tenho contrato em vigor e não gostaria de quebrar. Nunca fiz isso’", disse.

No entanto, Abel Braga declarou que se acreditar que sua saída for boa para o Fluminense, ele o fará. O técnico exaltou a relação com os dirigentes tricolores e mostrou confiança em superar a má fase com a equipe.

"Se mais para a frente eu achar que minha saída vai ser benéfica para o clube, vou ser o primeiro a reconhecer isso e comunicar ao clube. A relação aqui é muito boa, sou respeitado por todos. Tenho a maioria da torcida ao meu lado. Existe uma intranquilidade por causa das derrotas, mas isso vai mudar", falou.

O Fluminense pode dar um fim à má fase neste domingo, quando faz clássico contra o Vasco, que também não vive bom momento, no Maracanã.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade