PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Com retornos e novo desfalque, o Fluminense encara o Cerro Porteño em seu retorno ao Maracanã

Fluminense enfrenta o Cerro Porteño, nesta quinta-feira às 21h30 pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O técnico Fernando Diniz tem problemas no sistema defensivo,

16 mai 2024 - 07h03
(atualizado às 07h03)
Compartilhar
Exibir comentários
jogadores do fluminense treinando (LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
jogadores do fluminense treinando (LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Foto: Esporte News Mundo

Fluminense enfrenta o Cerro Porteño nesta quinta-feira, às 21h30, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O técnico Fernando Diniz encontra problemas no sistema defensivo, já que não poderá contar com os zagueiros Felipe Melo, suspenso, e Manoel, preservado por uma suspeita de lesão. Por isso, o time terá mudanças.

No último treino do Fluminense antes da partida realizado na última quarta-feira (15), foram testados Felipe Andrade e Antonio Carlos. Marquinhos continuaria na lateral-direita, o que faria Keno ser titular ao lado esquerdo do ataque. O Tricolor conta com o retorno de Paulo Henrique Ganso, que esteve suspenso contra o São Paulo, pelo Brasileirão, e de Marcelo e Cano, que foram poupados em parte do jogo contra o São Paulo.

Provável escalação

Fábio; Marquinhos, Antônio Carlos, Felipe Andrade, Marcelo; Martinelli (Alexsander), Lima, Ganso; Arias, Keno, Cano.

+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook e YouTube

Outra possibilidade testada seria com Martinelli fazendo dupla com Antônio Carlos, mas esta formação atuou por menos minutos durante a atividade. Neste caso, Alexsander ganharia a vaga no meio.

O Fluminense volta ao gramado do Maracanã após seis jogos fora do Rio de Janeiro para enfrentar o Cerro porteño, buscando a classificação para as oitavas e, também, garantindo o primeiro lugar com uma rodada de antecedência.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade