PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Cano comemora acerto com o Fluminense e projeta Libertadores: 'Alcançar grandes objetivos'

Atacante foi anunciado pelo Tricolor nesta quinta-feira e assinou por duas temporadas; Cano tem passagens pelo Independiente de Medellín, Lanús e Vasco

13 jan 2022 15h14
| atualizado às 15h14
ver comentários
Publicidade

Nesta quinta-feira, o Fluminense oficializou a contratação de Germán Cano por duas temporadas. Após o anúncio, atacante argentino comemorou o acerto com o clube e está animado para disputar a Libertadores com as três cores. Além do Vasco, o jogador tem passagens pela Lanús e Independiente de Medellín, assim, é mais um reforço para o torneio.

Germán Cano assinou com o Fluminense nesta quinta (Mailson Santana/Fluminense FC)
Germán Cano assinou com o Fluminense nesta quinta (Mailson Santana/Fluminense FC)
Foto: Lance!

- Estou muito feliz de chegar a um clube como o Fluminense, um time muito grande no Brasil e no mundo inteiro. Espero conseguir coisas muito importantes neste ano e estar à altura das expectativas. Disputar a Libertadores com essa camisa é algo especial. Este é um torneio muito diferente dos demais e temos que estar preparados para alcançar grandes objetivos - disse o atacante.

Na Colômbia, quando atuava no Independiente, Cano marcou 35 gols em 39 partidas. No rival do Rio de Janeiro, foram 43 jogos em 101 jogos, entre 2020 e 2021. A estreia do Fluminense na Libertadores já tem data marcada: no dia 22 de fevereiro, o Tricolor enfrenta o Millonarios, às 21h30, no Estádio El Campín, em Bogotá, capital colombiana.

Lance!
Publicidade
Publicidade